Sobre mim
No percurso da carreira de Pedagoga atuei na Educação Infantil, na Educação Especial como segunda professora de crianças do Espectro Autista, crianças com TDAH, com deficiência físico-motoras, intelectuais e portadoras da Síndrome de Down. Atualmente, trabalho em um CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), orientando (e ministrando) projetos e o "trato" com crianças e idosos em situações de vulnerabilidade e risco social. Ao longo deste trajeto foram constantes os reconhecimentos de habilidades na área e a indicação como referência para auxílio.
A aptidão em lidar com o ser humano e a sensibilidade para perceber seus movimentos e auxiliá-lo, estiveram sempre presentes em minha personalidade.
Com as outras experiências profissionais e pessoais que tive, essas predisposições se mantiveram ativas, me colocaram em contato constante com pessoas e visavam de mim uma postura atenta de busca por solução dos problemas por elas apresentados.
No secretariado e na recepção, por exemplo, ampliei as habilidades em lidar com o público, compreender suas demandas, comunicar de maneira correspondente a elas e a ser cordial. Extraprofissionalmente realizei trabalhos sem fins lucrativos (eventos, retiros, voluntariado nas periferias da Colômbia, missão, entre outros) que, além de potencializarem os itens já citados, demandaram organização, planejamento, criatividade, trabalho em equipe, liderança, iniciativa, pró-atividade e comunicação com os mais diversos públicos.
Desta forma, de mim é possível esperar uma postura profissional humana, acolhedora, com olhar amplo para as esferas que compõem o ser e disponível para auxiliar com atenção e devolver a esperança.
Estou à postos para as suas demandas!